Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dahmer -And- Velozes e Furiosos 4




Se você se importa muuuuito com spoilers, especialmente os de Velozes e Furiosos 4, recomendo que pare de ler isso aqui agora.
JÁ.
Nesse momento.
Não só temos o principal conflito do filme revelado, como também uma imagem pra ilustrar, que eu nem postei pra evitar futuros problemas.
Saiba que o que você ler a partir do próximo parágrafo é por sua conta e risco. Pronto?

Letty (Michelle Rodriguez) morreu, foi assassinada.
Toretto (Vin Diesel) vai atrás do maldito fr0m h3ll que a matou — e aí é tem de se unir novamente com Brian O’Conner (Paul Walker). Os dois se disfarçam e se infiltram na quadrilha do malvadão — interpretado por John Ortiz.
Quem contou tudo isso foi um cara que trampou fazendo alguma coisa no set do filme e mandou as informações pro AICN — ele ainda disse que o diretor do filme, Justin Lin, quer fazer um Velozes e Furiosos 5. o_O

Confirmando essa história (ainda que sem querer) o blog BeyondHollywood.com encontrou a foto aí encima em um fan-site da Jordana Brewster, que a mostra chorando num funeral, junto de toda uma galera usando camisetas escritas “Remember Letty”. É, o funeral é da moça e a camiseta diz “Lembre-se da Letty” ou algo assim. Em português tudo fica mais feio, né? Enfim. =D

Nenhum comentário: