Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

NOVOS FILMES

Pedro(Selton Mello)toma um pé na bunda de sua mulher,Marina(Maria Luisa Mendonça),pra ficar com um alemão rico e pintoso,com o sugestivo nome de Dick (Felipe Kannenberg). Pedro sai pra pegação com o melhor amigo Carlos (Vladimir Brichta) e mesmo traçando geral, não encontra a felicidade. Enquanto isso, sua vizinha Vitoria (Maria Manoella), que houve tudo que acontece no apartamento ao lado, vai se apaixonando cada vez mais por Pedro.Pedro resolve que não quer levar uma vida de cachorrão e quer se dedicar a uma mulher que o mereça, quando de repente, a campainha toca e sua nova vizinha, Amanda (Luana Piovani) aparece pra pedir uma xícara de açúcar e a partir daí eles começam a viver um tórrido caso de amor. Tudo estaria lindo, perfeito, maravilhoso, se não fosse o fato de absolutamente ninguém conseguir ver Amanda e passarem a concluir que Pedro está louco.Essa é a premissa dessa excelente comédia romântica, dirigida pelo não menos excelente Cláudio Torres. A Mulher Invisível vem abrindo alas num caminho onde esse estilo de filme segue no Brasil com fórmulas de riso fácil, como A Partilha, Se Eu Fosse Você etc. mas de uma maneira muito menos óbvia, fazendo você refletir um pouco sobre o tema que está te levando àquela risada. Uma trama que nos faz rir da tragédia humana, da solidão, do sofrimento.E pra alegria da garotada, Luana Piovani protagoniza cenas icônicas e “edificantes”.Para os que não estão preocupados com isso, as cenas que Selton Mello interpreta sozinho, como se tivesse com ela, são impagáveis.







Quando foi anunciado o filme baseado em Banco Imobiliário (ou Monopoly, dependendo da época em que você nasceu) eu tinha pra mim que essa era a adaptação mais bizarra já pensada para os cinemas. Mesmo Riddley Scott dirigindo… COMOFAS um filme sobre tal jogo?A resposta é simples: fazer um filme sobre o mercado imobiliário, tendo só o nome de ligação com o jogo.
Agora, eu venho pra você e pergunto… Um filme baseado em Onde está Wally?! =Dseria,de repente, uma super busca pelo magrelo na telona, durante tipo duas horas. SERIA ENGRAÇADO se fosse em 3D e em IMAX, haha, mas não. Você… Lembra do DESENHO ANIMADO, que passava na Globo, mais precisamente na TV Colosso? Então. Ele ia viajando pelos lugares, tralalá, aí no final tinha um “Onde está Wally?”, a gente ficava feliz e pronto. Era legal! E parece que o filme vai ser no mesmo estilo.A história será simples: agora com 30 anos (ele tinha ALGUMA idade? Digo, alguém um dia contou isso?), Wally (que lá nos EUA se chama Waldo) acabou sem querer viajando pelo tempo, depois de acidentalmente ter ativado uma máquina do tempo. E… É isso. =D
Que acha? Se for em liveaction vai ser de EXTREMA bizarrice.








Mark Neveldine e Brian Taylor são dois caras que eu respeito pra caramba. Eles inventaram Adrenalina, a melhor cena de sexo do cinema de todos os tempos, conseguiram fazer Adrenalina 2… O MÍNIMO que eu tenho de fazer é me empolgar pra caramba com Gamer.Pra quem não sabe, no filme jogadores controlam condenados à morte, num “videogame” transmitido para toda a nação. Um desses condenados, Kable, está quase vencendo o jogo. Ele precisa vencer mais 3 batalhas para chegar no incrível número de 30 vitórias, e assim conseguir a sua liberdade.Kable é Gerard Butler. Gerard Butler é o Rei Leônidas. AND THIS IS SPARTAAAA!











Foi lançado em janeiro, lá na Noruega, um filme chamado Dead Snow, ou se preferir Død snø. Død snø conta a história de um grupo de jovens que vão passar as férias no meio das montanhas geladas do seu país, e por alguma hagada de pato de algum deles despertam uma horda de zumbis. Só que não é qualquer tipo de zumbi. Eles despertam zumbis nazistas!Só pra constar, Dead Snow estréia nos EUA na sexta-feira, dia 12 de junho. Por aqui, não faço idéia, mas o pessoal sempre arruma um jeito pra ver esses filmes. =D

Nenhum comentário: