Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

De tudo um pouco

Aprenda a tratar uma mulher corretamente





Como é que alguém em sã consciência pode realmente achar que acorrentar as mãos de sua esposa para frente, juntamente com uma correntinha no pescoço, seja algo prazeroso? Francamente meu amigo, se você é daqueles que fazem isso com a própria esposa na hora de fazer amor, eu tenho apenas uma coisa para lhe dizer: Você está errado!












É um verdadeiro absurdo que em pleno século XXI, homens ainda usem de métodos errôneos para tratar suas esposas. Observe a foto abaixo. Você acha sinceramente que isso está correto?




















PREFIRA SEMPRE O MÉTODO TRADICIONAL:













Mãos nas costas. É muito melhor!
















SERA que isto Vai DAR certo























Um casal em viagem pela Europa entra em um restaurante e olha o cardápio. O garçom se aproxima do homem e pergunta:

- O que o Sr. gostaria de comer?

- Eu quero um filé muito mal passado. – responde o homem.

- O Sr. tem certeza disso? – pergunta o garçom.

- Absoluta. Quanto mais mal passado melhor.

- Mas e quanto a “vaca louca” ?

- Ah sei lá… eu quero meu filé. Pergunta aí o que ela vai comer….








COMO tratar com sua MULHER na TPM



















Armênio Myruht kooneh

Árabe nikomak

Chinês Tiu ne lo mo

Chinês tiu lay

Francês vas te faire encule

Alemão mach es dir selber

Grego malaka wanker gamisou

Hebraico lech tiezdayen

Indonésio ngentot lu

Italiano Vaffanculo

Japonês kisama

Espanhol hácete cojer

Koreano Yumago

Inglês fâqui iú

Português Foda-se

Nenhum comentário: