Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Misterio da Feiurinha


Xuxa, em O Mistério de Feiurinha, novo longa-metragem da Rainha dos Baixinhos, já começou a ser rodado, a apresentadora se vestiu de Cinderela e deu a cada amiga presente no set o papel de uma princesa dos contos de fadas: Angélica, 35, ganhou 12 metros de trança no cabelo e virou Rapunzel; Lavínia Vlasak, 32, se tornou a Bela, de A Bela e a Fera; Simone Soares, 31, a Bela Adormecida; Samantha Schmütz, 30, Chapeuzinho Vermelho, e Daniele Valente, 32, Branca de Neve.

Todas a caráter mergulharam na fantasia da história adaptada do livro de Pedro Bandeira, 67, O Fantástico Mistério de Feiurinha. Nela, as princesas, já adultas, se reúnem para resgatar Feiurinha, uma princesa cuja fábula foi esquecida dentro de um caderninho. O filme marca a estreia de Sasha, 11, filha de Xuxa e Luciano Szafir, 40, como protagonista. O ator também está na produção como pai de Feiurinha e príncipe encantado da personagem de Xuxa.


Quando se tornou possível realizar esse projeto, a primeira coisa que pensei foi em chamar Angélica para o papel de Rapunzel. Sempre adorei aquele cabelão que ela tinha”, conta Xuxa. ”Óbvio que pensei no Lu como príncipe, mas não tinha pensado na Sasha de imediato. A gente cogitou chamar Gisele Bündchen para o papel da Feiurinha, mas, quando nos encontramos com o autor, ele disse que tinha de ser uma adolescente e não tirava o olho da Sasha”, relembra a apresentadora.

Nenhum comentário: