Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ANDRE VIANCO

Olá, queridos leitores e leitoras

Apesar do meu longo silêncio, muitas novidades pintaram nas últimas semanas.
A maioria de vocês já deve estar atualizado sobre a minha ida para a editora Aleph, parceria que vai recolocar todos os meus livros clássicos no mercado, bem bonitinhos, nas prateleiras das livrarias físicas e também nas lojas virtuais.

2016-04-14 08.11.20
De quebra o pessoal da Aleph prometeu uma coleção com as capas mais lindas da galáxia e eu não duvido nem um pouco da capacidade da Aleph, para quem está curioso, basta dar uma olhada no que eles vêm fazendo nos últimos tempos com as maravilhosas séries  de Star Wars e com tantos outros autores de ficção.

Outra boa nova vem da editora Rocco que já está em velocidade total com os preparativos para lançar Dartana. Dartana é um livro incrível e não vejo a hora dele chegar para o mundo. É bom mesmo depois de 15 livros publicados ainda sentir o coração disparar de ansiedade quando uma nova história está a caminho. Ele está nas mãos da querida Mariana Rolier, que está fazendo um trabalho excelente à frente do selo Fábrica 231. Não vejo a hora desse meu bebê tão querido estrear nesse mundão e ser submetido aos olhos e pensamentos de todos vocês, meus leitores e leitoras desse Brasilzão (em períodos conturbados, diga-se de passagem).

Sei que muitos de vocês estão agoniados para receber a notícia da continuação de “As crônicas do fim do mundo”, então uma das minhas missões nessa mensagem é jogar luz sobre isso. Esse lançamento tem que esperar até o comecinho de 2017, por razões contratuais com a antiga Novo Século, uma pena, mas o mundo da fantasia também é feito de contratos de verdade. A espera está quase no fim e eu, acreditem, mais do que vocês, estou doido para ver Raquel e Cássio de volta a ação com esse mundo novo diante deles. Como surgirão os primeiros mulos nas cidades tomadas por vampiros? Essas e outras situações serão contempladas na sequência de “As crônicas do fim do mundo”.

Nenhum comentário: