Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Coisas simples que realmente atraem nós homens.


Cabelo preso sem muita pretensão de estar arrumadinho:
Sabe aquele cabelo preso de forma desprendida, com alguns fiozinhos desarrumados, outros para fora e meio de lado? É um tipo de penteado simples que encanta muitos caras.

Camiseta e calcinha – Pode ser a camisa dele ou um pijama velho que você tem em casa. Essa combinação entre uma camiseta larga e roupa íntima feminina, que te deixa tão confortável, é irresistível para nós.

Comer sem frescura:
 – É quase uma unanimidade: os caras odeiam sair com uma mulher que faz pose na hora de comer e pedem só uma saladinha.
Homem não curte muito mulher que vive contando calorias das comidas, medindo os pratos. Nós gostamos de mulheres que comem sem frescura.

Não Ter Frescuras para aventuras:
Topa um banho de mar à noite? Um camping neste final de semana? O caso é que nem todas as mulheres topam uma coisa dessas.
Não é simplesmente o mar ou o acampamento, mas a capacidade de fazer coisas e permitir-se a experiências sem frescuras.

Seios naturais:
Se você pensa em colocar silicone, saiba que os homens preferem os seios naturais, mesmo que não sejam muito grandes ou durinhos. Segundo os terapeutas: “seios pequenos são vistos como frescos, de quem tem juventude e boa saúde física. Os homens buscam juventude e vitalidade”.

Um pouco de barriguinha:
Deixa já de ter complexo dos seus pneuzinhos porque nós gostamos das curvas! Desse modo, se você tem algumas dobrinhas, melhor ainda.

Mulheres em sua forma natural:
Geralmente quando elas acordam com o cabelo bagunçado combinando com o rosto sem maquiagem.
Depois de uma noite bem dormida, ninguém acorda como se estivesse indo para uma festa. Todo mundo acorda bagunçado, principalmente as mulheres com todo aquele cabelo jogado na cara e sem penteado nenhum. Homens adoram isso e não se importam se você está se sentindo a pessoa mais feia do mundo neste exato momento.

Óculos de grau:
Eles são motivo de vergonha durante a infância e adolescência. No entanto,a maioria dos homens acha muito sensual mulheres que usam óculos (no modelo que harmonize com o tipo de rosto, obviamente).

Suor:
Você provavelmente fica encanada quando sua um durante o sexo ou sai da academia molhada e descabelada. Nós, por outro lado, achamos sexy.

Mordidinha no lábio durante o beijo.

Nenhum comentário: