Blog do MIB

Blog do MIB

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2009

NOVIDADES

quem nasceu no início dos anos 80 vai endoidar: Armação Ilimitada vai virar filme! =D

O roteiro do filme já está pronto há mais de 5 cinco anos, quando foi entregue à Globo Filmes. Mas agora, de acordo com o blog Poltrona.tv, parece que vai mesmo — com Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase) reprisando seus papéis, bem mais velhos e com quatro filhos cada um. =]


Preparados para ver seus mutantes prediletos na TV aberta? Calma aí, não estamos falando da novela da Record, apesar de envolver a emissora. =D

A assessoria de imprensa da rede Record informou que na última semana um acordo foi fechado com a Marvel Animation, para que a emissora tenha acesso a conteúdo exclusivo de todas as produções Marvel.

Com já é de conhecimento, o excelente desenho do Wolverine e os X-men já vem sendo exibido por lá desde o comecinho de fevereiro, mas isso é apenas o início, já que novas produções anunciadas também entrarão na grade, como Os Vingadores, Pantera Negra e Super Hero Squad (que ainda não possui título em português).

A última produção mencionada inclui aventuras mirins dos personagens Capitão América, Surfista Prateado, Hulk, Homem de Ferro e Wolverine e antes que vocês torçam o nariz, tal desenho foi criado exatamente para o público infantil, sem precisar fazer alterações significantes na mitologia dos heróis que nós conhecemos.

O acordo será de 4 anos, sendo que ainda foram inclusos a exibição de longas de animação, permitindo assim que alguns desenhos estreiem antes na programação da emissora.


De acordo com a Entertainment Weekly, carinhosamente também chamada de EW, o presidente de distribuição do estúdio Sony, Rory Bruer, confirmou o terceiro filme da série cinematográfica estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones, MIB - Homens de Preto. O anúncio, feito durante a ShoWest (convenção anual da indústria do cinema em Las Vegas).

Segundo Rory Bruer, a idéia ainda está engatinhando e nem sequer foi contratado um roteirista para criar a nova saga dos agentes americanos que combatem alienígenas. E ainda não se sabe ainda se Will Smith vai participar do filme como ator ou como produtor.

DESCULPEM ESTOU IMPOSSIBILITADO DE POSTAR IMAGENS